Foi com 175 mil pessoas que o “bicho” se despediu

Fonte: Espalha-Factos

175 mil pessoas assistiram ao último programa, em direto, “Como é Que o Bicho Mexe”. Bruno Nogueira percorreu as ruas de uma Lisboa natalícia e encontrou várias celebridades portuguesas, que o ajudaram na sua despedida. 

O programa de Bruno Nogueira “Como é que o Bicho Mexe” foi transmitido, pela última vez, em direto do Instagram. Um sucesso de audiências na internet, contou com a participação de várias celebridades, como Salvador Sobral, Salvador Martinha, Nelson Évora, João Quadros, Beatriz Gosta… e Cristiano Ronaldo. 

O programa foi criado como uma nova forma de entretenimento entre os portugueses nestes tempos de isolamento social e chegou agora ao fim. O programa obteve mais de 175 mil visualizações, em simultâneo, e começou com Bruno Nogueira a percorrer Lisboa, na companhia de Nuno Markl , ao volante, para verem as luzes de natal que os fãs colocaram nas janelas. O combinado foram as luzes, mas estavam também pessoas com mensagens à janela, pessoas a quererem ir ter com ele e também alguns convidados especiais. 

João Quadros, Salvador Martinha, Beatriz Gosta e Albano Jerónimo , juntaram-se durante a viagem a Bruno Nogueira. Cristiano Ronaldo, para surpresa do mesmo, juntou-se ao direto do Instagram para felicitar o programa. 

Para concluir, juntaram-se todos no Coliseu dos Recreios, com a plateia vazia, mas com o palco preenchido. Nele atuou Salvador Sobral, que cantou o tema “Lado Esquerdo”, dos Clã, e o próprio apresentador, que cantou a música “Vendaval”, de Tony de Matos.